Testo di 'Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente' di Barroca Zona Sul

Vuoi conoscere il testo di Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente di Barroca Zona Sul? Sei nel posto giusto.

Sul nostro sito web abbiamo il testo completo della canzone Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente che stavi cercando.

Adori la canzone Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente? Non riesci a capire bene cosa dice? Hai bisogno del testo di Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente di Barroca Zona Sul? Sei nel posto che ha le risposte ai tuoi desideri.

Meu samba
Vida e arte dessa gente
A barroca novamente
Num cenário multicor
Mãe África
Seu mistério e magia
Sob a luz da poesia
E beleza e esplendor
Oia zumbi
Colhi o fruto que ele deixou
Liberdade a semente
Germinou-a novamente
Oxalá iluminou

Ai minha mãe menininha
Olhai por nós clementina de Jesus
No céu ecoa sua voz

Negras raízes
Que sedução primaveril
Casa grande e senzala
Obra de Gilberto Freire
Um retrato do Brasil
Que rei sou eu?
No país cor de canela
Alegria de milhares
Já cruzei os sete mares
Sou o rei da passarela

Vem a Barroca em alto astral
Coroando o negro e festa original

Ci sono molte ragioni per voler conoscere il testo di Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente di Barroca Zona Sul.

La ragione più comune per voler conoscere il testo di Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente è che ti piace molto. Ovviamente, no?

Se la tua motivazione per aver cercato il testo della canzone Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente era che ti piaceva moltissimo, speriamo che tu possa goderti il cantarla.

Stai litigando con il tuo partner perché capite cose diverse ascoltando Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente? Avere a portata di mano il testo della canzone Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente di Barroca Zona Sul può risolvere molte dispute, e lo speriamo.

È importante notare che Barroca Zona Sul, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente nell'album.

Speriamo di averti aiutato con il testo della canzone Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente di Barroca Zona Sul.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente di Barroca Zona Sul.

Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come Samba-Enredo 1988 - No Centenário da Abolição Barroca Novamente di Barroca Zona Sul, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.