Testo di 'É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra' di Bico Doce

Vuoi conoscere il testo di É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra di Bico Doce? Sei nel posto giusto.

Sul nostro sito web abbiamo il testo completo della canzone É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra che stavi cercando.

É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra è una canzone di Bico Doce il cui testo ha innumerevoli ricerche, quindi abbiamo deciso che merita il suo posto su questo sito web, insieme a molti altri testi di canzoni che gli utenti di Internet desiderano conoscere.

Se hai cercato a lungo il testo della canzone É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra di Bico Doce, inizia a scaldare la voce, perché non potrai smettere di cantarla.

Adori la canzone É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra? Non riesci a capire bene cosa dice? Hai bisogno del testo di É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra di Bico Doce? Sei nel posto che ha le risposte ai tuoi desideri.

O que essa Baía tem Tijuca?
Nos diz o povo Tupinambá
Kirimurê é o grande mar
Nas águas mornas vou me banhar
A ambição pisou na areia
Tanta história se passou
A brisa da liberdade soprou
Num lindo canto baiano de amor
Todos os santos e axés
Em negras marés
Igrejas e candomblés
Ao som do agogô
É navegando ou a pé
Vão festejando com fé

A baiana até sambou
Ela sambou pra valer
O barravento chegou
Jogou a saia pro ar
O toque do xequerê
Fez a baiana rodar
Sambou, ela sambou pra valer
O barravento chegou
Jogou a saia pro ar
O toque do xequerê fez a baiana rodar

Quem vier livre pra sonhar
Ver o pescador
Pode vir nadar, marinheiro só
Velas vão e vêm
Num balanço, o balé
Capoeira, emoção
Tudo em volta é magia e paixão
É tanta beleza
Que a natureza sorri por lá
Um beijo, uma flor
Na ilha do nosso amor
Brilha na Amazônia azul
Em verdes matas ao luar
Nos doces rios de mamãe Oxum
No sal da águas de Iemanjá

Vai raiar o dia, carnaval
Agora é festa de preto na Bahia
E no chão da minha Escola
A Pura Cadência é onda
Meu Borel, chegou a hora!

Ci sono molte ragioni per voler conoscere il testo di É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra di Bico Doce.

La ragione più comune per voler conoscere il testo di É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra è che ti piace molto. Ovviamente, no?

Quando ci piace molto una canzone, come potrebbe essere il tuo caso con É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra di Bico Doce, desideriamo poterla cantare conoscendo bene il testo.

Sentiti come una star cantando la canzone É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra di Bico Doce, anche se il tuo pubblico sono solo i tuoi due gatti.

Nel caso in cui la tua ricerca del testo della canzone É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra di Bico Doce sia perché ti fa pensare a qualcuno in particolare, ti proponiamo di dedicargliela in qualche modo, ad esempio inviandogli il link di questo sito web, sicuramente capirà l'indiretta.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come É Onda Que Vai… É Onda Que Vem… Serei a Baía de Todos Os Santos a Se Mirar No Samba da Minha Terra di Bico Doce.