Testo di 'Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil!' di Dominguinhos do Estácio

Vuoi conoscere il testo di Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! di Dominguinhos do Estácio? Sei nel posto giusto.

Sul nostro sito web abbiamo il testo completo della canzone Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! che stavi cercando.

Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! è una canzone di Dominguinhos do Estácio il cui testo ha innumerevoli ricerche, quindi abbiamo deciso che merita il suo posto su questo sito web, insieme a molti altri testi di canzoni che gli utenti di Internet desiderano conoscere.

Se hai cercato a lungo il testo della canzone Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! di Dominguinhos do Estácio, inizia a scaldare la voce, perché non potrai smettere di cantarla.

Adori la canzone Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil!? Non riesci a capire bene cosa dice? Hai bisogno del testo di Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! di Dominguinhos do Estácio? Sei nel posto che ha le risposte ai tuoi desideri.

Ou brilhar nessa folia
A negritude vai contagiar
Sob a luz da poesia
Na fé e força de Obatalá
Vai meu samba
Ao seu destino Orunmilá
Nesta epopéia Agudá
Tijuca batuca vem festejar
Sob as águas da Rainha
Lembranças da África
Quando ele aqui chegou (ele lutou)
O seu grito ecoou (ecoou)

De volta na bagagem
Uma vida inteira
A cultura brasileira

Lindo é ver, belos Agudás em fantasias
A serpente, o dragão, o anel reluzindo alegria
Levaram semba e hoje é samba
O negro é raça é Carnaval
Em sua volta triunfal
Vai rolar (vai rolar, vai rolar)
Hoje tem festa, Daomé mandou chamar
O Chachá com a sua comitiva de Agudás
Num elo de amor e paz

Xirê Xirê
Dança o negro sua redenção
No coração da África
Mora um Brasil de união

Ci sono molte ragioni per voler conoscere il testo di Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! di Dominguinhos do Estácio.

La ragione più comune per voler conoscere il testo di Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! è che ti piace molto. Ovviamente, no?

Se la tua motivazione per aver cercato il testo della canzone Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! era che ti piaceva moltissimo, speriamo che tu possa goderti il cantarla.

Nel caso in cui la tua ricerca del testo della canzone Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! di Dominguinhos do Estácio sia perché ti fa pensare a qualcuno in particolare, ti proponiamo di dedicargliela in qualche modo, ad esempio inviandogli il link di questo sito web, sicuramente capirà l'indiretta.

Stai litigando con il tuo partner perché capite cose diverse ascoltando Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil!? Avere a portata di mano il testo della canzone Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! di Dominguinhos do Estácio può risolvere molte dispute, e lo speriamo.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! di Dominguinhos do Estácio.

Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! di Dominguinhos do Estácio, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.

Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone Agudás: Os Que Levaram a África No Coração e Trouxeram Para o Coração da África, o Brasil! di Dominguinhos do Estácio.