Testo di 'O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida' di Evandro Malandro

Sul nostro sito web abbiamo il testo completo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida che stavi cercando.

O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida è una canzone di Evandro Malandro il cui testo ha innumerevoli ricerche, quindi abbiamo deciso che merita il suo posto su questo sito web, insieme a molti altri testi di canzoni che gli utenti di Internet desiderano conoscere.

Se hai cercato a lungo il testo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Evandro Malandro, inizia a scaldare la voce, perché non potrai smettere di cantarla.

Adori la canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida? Non riesci a capire bene cosa dice? Hai bisogno del testo di O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Evandro Malandro? Sei nel posto che ha le risposte ai tuoi desideri.

No calor do aperreio
Nascido à luz do Lampião
Vidas secas por justiça
E rachadas feito o chão
Saquei um verso amuntado no cavalo
Poesia no gatilho, a quadrilha num estalo
Anuncia Virgulino
E o gado amedrontado

Com medo de quem não teme ninguém
E parte pro além só na covardia
Vixe Maria, que má querença
Cada cabeça no sertão uma sentença

Tinhoso teimoso que só
Valente que chega a dar dó
Respeite o rei do cangaço
Ou num instante eu te asso
E no inferno dou um nó
Tinhoso teimoso que só
Valente que chega a dar dó
Essa brasa que me arde só impera por um triz
Eu nunca vi excomungado ser juiz

Tentei entrar no céu
Mas Pedro era São
Fiquei ao léu, feito pagão
Foi um escarcéu, um rebuliço
Me leve novamente ao sertão
Oh Padim Ciço, vou morar na poesia
No resfolego da sanfona
No barro que molda a vida
Se quer saber do meu destino
Ouça o que o povo diz
Sou Vitalino
No cordel da imperatriz

Se achegue mais
No meu torrão que tanto amo
E plantei Ramos pra criar raiz
Em romaria bonita cultura do meu país

Sapere cosa dice il testo di O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida ci permette di mettere più sentimento nell'interpretazione.

Sentiti come una star cantando la canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Evandro Malandro, anche se il tuo pubblico sono solo i tuoi due gatti.

Nel caso in cui la tua ricerca del testo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Evandro Malandro sia perché ti fa pensare a qualcuno in particolare, ti proponiamo di dedicargliela in qualche modo, ad esempio inviandogli il link di questo sito web, sicuramente capirà l'indiretta.

È importante notare che Evandro Malandro, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida nell'album.

Speriamo di averti aiutato con il testo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Evandro Malandro.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Evandro Malandro.

Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Evandro Malandro, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.

Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Evandro Malandro.