Testo di ' Altas Horas da Manhã (Fazer o quê) ' di Forró Collo de Menina

Altas horas da manha meu telefone chama
Ela liga só pra dizer que também me ama
No meu bina aparece o nome de um amigo
Foi um jeito que achei pra não correr perigo

Imagine como fica minha situação
Convivendo com as duas no meu coração
Ela puxando conversa e a outra do meu lado
Eu disfarço com sorriso e digo que ligaram errado

E todo dia é a mesma historia
Quando desligo sei que ela chora
Meu corpo está na cama e o pensamento está com ela

E desse jeito eu vou levando a vida
Já fiz de tudo e não vejo saída
Matriz e filial as duas eu amo igual
Não sei o que fazer

Fazer o que, fazer o que...
Bola pra frente a vida continua
Fazer o que, fazer o que...
Não tenho culpa de amar as duas (2x)

Quando ci piace molto una canzone, come potrebbe essere il tuo caso con Altas Horas da Manhã (Fazer o quê) di Forró Collo de Menina, desideriamo poterla cantare conoscendo bene il testo.

Sapere cosa dice il testo di Altas Horas da Manhã (Fazer o quê) ci permette di mettere più sentimento nell'interpretazione.

Nel caso in cui la tua ricerca del testo della canzone Altas Horas da Manhã (Fazer o quê) di Forró Collo de Menina sia perché ti fa pensare a qualcuno in particolare, ti proponiamo di dedicargliela in qualche modo, ad esempio inviandogli il link di questo sito web, sicuramente capirà l'indiretta.

Qualcosa che succede più spesso di quanto pensiamo è che le persone cercano il testo di Altas Horas da Manhã (Fazer o quê) perché c'è qualche parola nella canzone che non capiscono bene e vogliono assicurarsi di cosa dica.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come Altas Horas da Manhã (Fazer o quê) di Forró Collo de Menina.

Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come Altas Horas da Manhã (Fazer o quê) di Forró Collo de Menina, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.

Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone Altas Horas da Manhã (Fazer o quê) di Forró Collo de Menina.