Vuoi conoscere il testo di Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) di Isabela Schmidt? Sei nel posto giusto.
Sua voz me chama sobre as águas
Onde os meus pés podem falhar
E ali te encontro no mistério
Em meio ao mar, confiarei
Ao teu nome clamarei
E além das ondas olharei
Se o mar crescer
Somente em ti descansarei
Pois eu sou teu e tu és meu
Tua graça cobre os meus temores
Tua forte mão me guiará
Se estou cercado pelo medo
Tu és fiel, nunca vais falhar
Guia-me pra que em tudo em ti confie
Sobre as águas eu caminhe
Por onde quer que chames
Leva-me mais fundo do que já estive
E minha fé será mais firme
Senhor, em tua presença
Sapere cosa dice il testo di Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) ci permette di mettere più sentimento nell'interpretazione.
Se la tua motivazione per aver cercato il testo della canzone Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) era che ti piaceva moltissimo, speriamo che tu possa goderti il cantarla.
Stai litigando con il tuo partner perché capite cose diverse ascoltando Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar)? Avere a portata di mano il testo della canzone Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) di Isabela Schmidt può risolvere molte dispute, e lo speriamo.
È importante notare che Isabela Schmidt, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar)... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) nell'album.
Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) di Isabela Schmidt.
Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) di Isabela Schmidt, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.
Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) di Isabela Schmidt.