Testo di 'Malditos somos nós tentando ser nós mesmos' di Jason

Vuoi conoscere il testo di Malditos somos nós tentando ser nós mesmos di Jason? Sei nel posto giusto.

Adori la canzone Malditos somos nós tentando ser nós mesmos? Non riesci a capire bene cosa dice? Hai bisogno del testo di Malditos somos nós tentando ser nós mesmos di Jason? Sei nel posto che ha le risposte ai tuoi desideri.

Não precisava me importar com tua opinião sobre mim.
Não precisava planejar ser alguém
Se eu já sou e eu estou agora aqui

Sobre todas estas regras,
sob tudo que foi dito e escrito:
Meu destino que mas faz maldito.
Sobre todas essas regras eu vomito.

Escreva a regra você mesmo
a esmo, ao acaso.
Da morte e vida faça pouco caso. Se puder.
E o que vier: que venha. E vem.
Te cuspo e cuspo com desdém.

Nunca pude evitar...
Queria nunca ter que falar sobre mim...
Pra você nunca saber quem tu és
Pra não ter que que cuspir neste espelho
nem beijar os meus pés.

La ragione più comune per voler conoscere il testo di Malditos somos nós tentando ser nós mesmos è che ti piace molto. Ovviamente, no?

Sentiti come una star cantando la canzone Malditos somos nós tentando ser nós mesmos di Jason, anche se il tuo pubblico sono solo i tuoi due gatti.

Un motivo molto comune per cercare il testo di Malditos somos nós tentando ser nós mesmos è il fatto di volerlo conoscere bene perché ci fa pensare a una persona o situazione speciale.

Nel caso in cui la tua ricerca del testo della canzone Malditos somos nós tentando ser nós mesmos di Jason sia perché ti fa pensare a qualcuno in particolare, ti proponiamo di dedicargliela in qualche modo, ad esempio inviandogli il link di questo sito web, sicuramente capirà l'indiretta.

Speriamo di averti aiutato con il testo della canzone Malditos somos nós tentando ser nós mesmos di Jason.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come Malditos somos nós tentando ser nós mesmos di Jason.

Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone Malditos somos nós tentando ser nós mesmos di Jason.