Testo di 'Beijo de Uma, Corpo da Outra (part. Gusttavo Lima)' di Jefferson Moraes

Pensando bem aqui comigo
A gente ficou, mas nem podia
Provei, gostei, rolou, eu endoidei
Me apaixonei mas não devia

Agora eu comparo e não paro
Vejo que entre as duas tem diferença
Qualquer dia desses o coração pifa
E precisa de um tranco bem depressa

Se eu pudesse
Juntar o beijo de uma e o corpo da outra
Uma com aquele jeans, outra com pouca roupa
Seria bom demais, um dia calminho, dois dias no gás

Hoje tomo umas pra desenrolar
Diz que tem um tal de álcool que vai me ajudar
Posso até tentar
O duro que é bom do jeito que tá viu

Quando ci piace molto una canzone, come potrebbe essere il tuo caso con Beijo de Uma, Corpo da Outra (part. Gusttavo Lima) di Jefferson Moraes, desideriamo poterla cantare conoscendo bene il testo.

Se la tua motivazione per aver cercato il testo della canzone Beijo de Uma, Corpo da Outra (part. Gusttavo Lima) era che ti piaceva moltissimo, speriamo che tu possa goderti il cantarla.

Un motivo molto comune per cercare il testo di Beijo de Uma, Corpo da Outra (part. Gusttavo Lima) è il fatto di volerlo conoscere bene perché ci fa pensare a una persona o situazione speciale.

Speriamo di averti aiutato con il testo della canzone Beijo de Uma, Corpo da Outra (part. Gusttavo Lima) di Jefferson Moraes.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come Beijo de Uma, Corpo da Outra (part. Gusttavo Lima) di Jefferson Moraes.

Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone Beijo de Uma, Corpo da Outra (part. Gusttavo Lima) di Jefferson Moraes.