Testo di 'O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida' di Nêgo

Sul nostro sito web abbiamo il testo completo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida che stavi cercando.

O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida è una canzone di Nêgo il cui testo ha innumerevoli ricerche, quindi abbiamo deciso che merita il suo posto su questo sito web, insieme a molti altri testi di canzoni che gli utenti di Internet desiderano conoscere.

Se hai cercato a lungo il testo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Nêgo, inizia a scaldare la voce, perché non potrai smettere di cantarla.

Adori la canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida? Non riesci a capire bene cosa dice? Hai bisogno del testo di O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Nêgo? Sei nel posto che ha le risposte ai tuoi desideri.

Ajeú, pé de peba e pé de pato
Jararaca e beato, Zé de Julião
Corisco, dadá, pilão deitado
Parabelo carregado, rebuliço, invasão
Sol na moleira, xique-xique, chão rachado
Bandoleiro no xaxado, o suor pelo gibão
No meio disso, Maria era a mais bela
Arrastava as chinelas sob o olhar do capitão

Virgulino, cabra da peste
O valente cangaceiro dos repentes do Nordeste
Das violas de cordel
A estrela de Salomão brilhava no seu chapéu

Tiroteado, conheceu a morte
Quengo sem cangote, satanás foi visitar
Pediu morada, mas não teve sorte
Bem aperreado, tacou fogo no lugar
Lá no céu, outro alvoroço
Ninguém queria o moço apiedar
São Pedro reuniu a santaria
Corre-corre, gritaria, pro danado não entrar
Ê zabumba! Retumba no arraiá divinal
Foi balancê, anarriê! Um fuzuê celestial
O disgramado, num lindo balão
Do padim ciço Romão quis a bênção final
Vaga por todo o sertão, vive na poesia
Nas vestes do rei do baião
No barro do mestre, em fantasia

Eu sou a lenda do cangaço
Um destino em cada passo, sou poeira desse chão
Imperatriz e nordestino
Eu me chamo Virgulino, mas assino Lampião

Sapere cosa dice il testo di O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida ci permette di mettere più sentimento nell'interpretazione.

Sentiti come una star cantando la canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Nêgo, anche se il tuo pubblico sono solo i tuoi due gatti.

Nel caso in cui la tua ricerca del testo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Nêgo sia perché ti fa pensare a qualcuno in particolare, ti proponiamo di dedicargliela in qualche modo, ad esempio inviandogli il link di questo sito web, sicuramente capirà l'indiretta.

È importante notare che Nêgo, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida nell'album.

Speriamo di averti aiutato con il testo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Nêgo.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Nêgo.

Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Nêgo, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.

Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida di Nêgo.