Testo di 'Crescendo em Graça (part. Gabriel Tavela e Gabriel Prado)' di Novo Tempo

Eu entrego a Jesus, meus caprichos pessoais
As vontade, tão carnais, e sigo em frente
Eu entrego a Jesus, a impureza do meu ser
Quero mais do seu amor, quero viver em paz

Vou crescendo em graça, crescendo em poder
Vou crescendo em graça, movido pela fé
Explodindo de vontade de estar com meu Jesus
Pois já é tarde, o Sol se esconde, logo vem a negra noite
E a manhã trará o brilho da face do meu senhor

Eu entrego a Jesus, toda mágoa que houver
Pra que eu possa perdoar meu semelhante
Eu entrego a Jesus, preconceitos que formei
Quero um novo coração, quero viver feliz

Ci sono molte ragioni per voler conoscere il testo di Crescendo em Graça (part. Gabriel Tavela e Gabriel Prado) di Novo Tempo.

Quando ci piace molto una canzone, come potrebbe essere il tuo caso con Crescendo em Graça (part. Gabriel Tavela e Gabriel Prado) di Novo Tempo, desideriamo poterla cantare conoscendo bene il testo.

Sapere cosa dice il testo di Crescendo em Graça (part. Gabriel Tavela e Gabriel Prado) ci permette di mettere più sentimento nell'interpretazione.

Qualcosa che succede più spesso di quanto pensiamo è che le persone cercano il testo di Crescendo em Graça (part. Gabriel Tavela e Gabriel Prado) perché c'è qualche parola nella canzone che non capiscono bene e vogliono assicurarsi di cosa dica.

Stai litigando con il tuo partner perché capite cose diverse ascoltando Crescendo em Graça (part. Gabriel Tavela e Gabriel Prado)? Avere a portata di mano il testo della canzone Crescendo em Graça (part. Gabriel Tavela e Gabriel Prado) di Novo Tempo può risolvere molte dispute, e lo speriamo.

Speriamo di averti aiutato con il testo della canzone Crescendo em Graça (part. Gabriel Tavela e Gabriel Prado) di Novo Tempo.