Testo di 'O Azul e o Tempo (A Partir de Agora)' di Oswaldo Montenegro

Nada pra se acreditar
Mas o tempo não manchou o azul
Nada pra se acreditar
Mas o vento baila o mar azul
Nada pra se acreditar
Mas tá tudo azul
Nada pra se acreditar
Mas a fé tingiu o azul de anil
Nada pra se acreditar
Mas os santos rezam pro Brasil
Nada pra se acreditar
Mas você já viu
Tudo que vai rebrilhar
Tudo que vai renascer
Tudo que vai nos salvar
Sem que a gente espere
Canta pra comemorar
Grita pra amanhecer
Solta o choro da alegria
Que a paz adere
Pra pra se acreditar
Que o tempo não manchou o azul
Pra pra se acreditar
Que o vento baila o mar azul
Pra se acreditar
Que tá tudo azul

Se la tua motivazione per aver cercato il testo della canzone O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) era che ti piaceva moltissimo, speriamo che tu possa goderti il cantarla.

Un motivo molto comune per cercare il testo di O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) è il fatto di volerlo conoscere bene perché ci fa pensare a una persona o situazione speciale.

Stai litigando con il tuo partner perché capite cose diverse ascoltando O Azul e o Tempo (A Partir de Agora)? Avere a portata di mano il testo della canzone O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) di Oswaldo Montenegro può risolvere molte dispute, e lo speriamo.

È importante notare che Oswaldo Montenegro, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone O Azul e o Tempo (A Partir de Agora)... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) nell'album.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) di Oswaldo Montenegro.

Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) di Oswaldo Montenegro.