Testo di 'Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza' di Pedro Munhoz

Vuoi conoscere il testo di Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza di Pedro Munhoz? Sei nel posto giusto.

Sul nostro sito web abbiamo il testo completo della canzone Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza che stavi cercando.

Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza è una canzone di Pedro Munhoz il cui testo ha innumerevoli ricerche, quindi abbiamo deciso che merita il suo posto su questo sito web, insieme a molti altri testi di canzoni che gli utenti di Internet desiderano conoscere.

Se hai cercato a lungo il testo della canzone Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza di Pedro Munhoz, inizia a scaldare la voce, perché non potrai smettere di cantarla.

Quando o dia amanhece
Vem de encontro a afirmação
E de todo o coração
É algo que não se esquece
Cai a tarde e anoitece
Permanece a certeza
O fim de toda a pobreza
E acabar todo o tormento
Não quero o cinza cimento
Quero o verde natureza

Labirinto das cidades
De confusas avenidas
Entre ruas contorcidas
Gente de toda a idade
Pedintes de caridade
Sob os olhos da frieza
Fome desmente riqueza
E quem não tem sentimento
Não quero o cinza cimento
Quero o verde natureza

Na pressa dos caminhantes
Indo pra todo o lugar
Tem migrantes a chegar
Vindos de muito distante
Brasileiros, retirantes
Deixam a terra com tristeza
Quando falta o pão na mesa
Chora de fome o rebento
Não quero o cinza cimento
Quero o verde natureza

Distante está a cidade
Cidade longe do campo
Sem a luz dos pirilampos
Luminoso é claridade
E nesta desigualdade
Quem pode usa firmeza
Nenhuma delicadeza
Tudo é dor e sofrimento
Não quero o cinza cimento
Quero o verde natureza

É preciso andar no mundo
Pra entender o que é a vida
Pois morrer ninguém duvida
Viver acima de tudo
Não podemos ficar mudos
Necessário é ter clareza
Somos lamparina acesa
Terra é vida e sustento
Não quero cinza cimento
Quero o verde natureza

Ci sono molte ragioni per voler conoscere il testo di Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza di Pedro Munhoz.

Quando ci piace molto una canzone, come potrebbe essere il tuo caso con Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza di Pedro Munhoz, desideriamo poterla cantare conoscendo bene il testo.

Sapere cosa dice il testo di Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza ci permette di mettere più sentimento nell'interpretazione.

Nel caso in cui la tua ricerca del testo della canzone Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza di Pedro Munhoz sia perché ti fa pensare a qualcuno in particolare, ti proponiamo di dedicargliela in qualche modo, ad esempio inviandogli il link di questo sito web, sicuramente capirà l'indiretta.

È importante notare che Pedro Munhoz, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza nell'album.

Speriamo di averti aiutato con il testo della canzone Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza di Pedro Munhoz.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza di Pedro Munhoz.

Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza di Pedro Munhoz, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.

Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone Não Quero o Cinza Cimento, Quero o Verde Natureza di Pedro Munhoz.