Testo di 'Dona Da Minha Cabeça (é Bonita Demais)' di Saia Rodada

Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval
e toda paixão recomeça, ela eh bonita, é demais
como o porto seguro o futuro também não há
mas faz toda diferença quando ela dança, dança.

Eu digo e ela não acredita ela eh bonita, demais
Eu digo e ela não acredita ela eh bonita, eh bonita (2x)

Dona da minha cabeça quero tanto te vez chegar
quero saciar minha sede, milhões de vezes, milhões de vezes
na força dessa beleza que eu sinto firmeza e paz
por isso nunca desapareça, nunca me esqueça, nunca esqueço jamais

Eu digo e ela...

Sapere cosa dice il testo di Dona Da Minha Cabeça (é Bonita Demais) ci permette di mettere più sentimento nell'interpretazione.

Sentiti come una star cantando la canzone Dona Da Minha Cabeça (é Bonita Demais) di Saia Rodada, anche se il tuo pubblico sono solo i tuoi due gatti.

Un motivo molto comune per cercare il testo di Dona Da Minha Cabeça (é Bonita Demais) è il fatto di volerlo conoscere bene perché ci fa pensare a una persona o situazione speciale.

Qualcosa che succede più spesso di quanto pensiamo è che le persone cercano il testo di Dona Da Minha Cabeça (é Bonita Demais) perché c'è qualche parola nella canzone che non capiscono bene e vogliono assicurarsi di cosa dica.

È importante notare che Saia Rodada, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone Dona Da Minha Cabeça (é Bonita Demais)... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone Dona Da Minha Cabeça (é Bonita Demais) nell'album.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come Dona Da Minha Cabeça (é Bonita Demais) di Saia Rodada.

Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come Dona Da Minha Cabeça (é Bonita Demais) di Saia Rodada, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.