Testo di 'Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você' di Vinicius de Moraes

Sul nostro sito web abbiamo il testo completo della canzone Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você che stavi cercando.

Homem de bem com a vida, a favor da vida. A quem a vida nada se nega a vida.
Criador de um lirismo em prosa e verso, falado e cantado, e sempre de exaltação a vida.
A canção em Vinicius nasce de um encontro não vem de um conflito. Encontro consigo mesmo, com o outro, com sua cidade.
Com o menino livre e feliz que foi, com o tempo da infância. Fonte inesgotável quando tudo era indizívelmente bom. Menino de beira de mar, os carinhos de vento no rosto e as frescas mãos de maré nos seus dedos de água.
Encontro com o próximo, com aquele que se dá a vida. O que não se defende, o que não se fecha, o que não se recusa participar do espetáculo fascinante da grande e da pequena ventura de viver.
Encontro com os amigos, parceiros da vida em comum, amigos da arte em comum. Encontro com a mulher amada, amiga infinitamente amiga. Encontro com a mulher do povo entre moringas e cenouras emolduradas de vassouras.
Com o operário em construção, dono de uma nova dimensão, a dimensão da poesia. Encontro de sensibilidade pessoal com o sentimento popular da inspiração e da técnica pessoais com o rítmo e inspiração gerais. Encontro da mulher com o homem, do amor. Das palavras com a música, da poesia com a canção. Poesia de aliança com a vida e canção de aliança com a multidão. Voz pessoal mas compreendendo muitas vozes. Encontro com uma voz com todas as vozes.
Poeta do encontro, cantor de vida. Vinicius tomou partido do sentimento contra o ressentimento. Por isso, ele não semeia pedras com aquele que não ama, semeia canções, poesia.
Vinicius canta o povo.
O povo canta Vinicius.
A bênção, Vinicius de Moraes.

Se todos fossem iguais a você

Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre teus braços e canta a última esperança
A esperança divina de amar em paz
Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz
Amar sem mentir, nem sofrer

Existiria a verdade
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você

La ragione più comune per voler conoscere il testo di Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você è che ti piace molto. Ovviamente, no?

Sapere cosa dice il testo di Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você ci permette di mettere più sentimento nell'interpretazione.

Sentiti come una star cantando la canzone Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você di Vinicius de Moraes, anche se il tuo pubblico sono solo i tuoi due gatti.

Qualcosa che succede più spesso di quanto pensiamo è che le persone cercano il testo di Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você perché c'è qualche parola nella canzone che non capiscono bene e vogliono assicurarsi di cosa dica.

È importante notare che Vinicius de Moraes, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você nell'album.

Speriamo di averti aiutato con il testo della canzone Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você di Vinicius de Moraes.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você di Vinicius de Moraes.

Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você di Vinicius de Moraes, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.

Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você di Vinicius de Moraes.