Testo di 'Fuga do Vale de Lágrimas' di Colligere

Vuoi conoscere il testo di Fuga do Vale de Lágrimas di Colligere? Sei nel posto giusto.

Sul nostro sito web abbiamo il testo completo della canzone Fuga do Vale de Lágrimas che stavi cercando.

Porque continuar a viver sob moldes de santos e heróis? Somos desgraçados seres condenados à morte. Pedaços de carne que pensam e sentem prazer. O melhor a fazer é encarar nossos medos. O melhor a fazer é encarar que vitoriosos estão longe demais. A perfeição é um instrumento de tortura. Negamos nossa humanidade acreditando que é possível não errar, não sofrer, não sangrar. Quebre os túmulos de seres vivos. Fale sobre seus sentimentos, sobre sentimentos reais. Cada um traz dentro de si um inferno. Lâmina fria, em sua carne. A imagem na escuridão. Criados sob o signo do medo e autocondenação. - Criamos a pureza para ter o que buscar por toda nossa existência. Algo para temer (pecado, castigo, aberração, diferença).

Ci sono molte ragioni per voler conoscere il testo di Fuga do Vale de Lágrimas di Colligere.

Sapere cosa dice il testo di Fuga do Vale de Lágrimas ci permette di mettere più sentimento nell'interpretazione.

Se la tua motivazione per aver cercato il testo della canzone Fuga do Vale de Lágrimas era che ti piaceva moltissimo, speriamo che tu possa goderti il cantarla.

Stai litigando con il tuo partner perché capite cose diverse ascoltando Fuga do Vale de Lágrimas? Avere a portata di mano il testo della canzone Fuga do Vale de Lágrimas di Colligere può risolvere molte dispute, e lo speriamo.