Testo di 'Relógio Parado' di Danzin

Eu quero só nóis dois mais ninguém
Tu vai ser só minha ser a minha refém
Hoje tu vai ser a minha melhor companhia
Fazer aquela sacanagem uma brincadeirinha
Eu tô ligado o que cê quer quando tu me olha assim
Faz de mim o que quiser que eu tô afim
Eu tô ligado o que cê quer quando tu me olha assim
Deixa eu te fazer mulher vem sobi em cima de mim

Eu quero só nóis dois nosso corpo colado
Conversa pra depois meu corpo suado com seu
Só da nóis dois num quarto trancado tudo bagunçado
Relógio parado pra dá você e eu
Rap: Cheia de malícia ela é mó delícia ela é foda demais essa mina é zica ela chega junto quebra banca ela faz de tudo mete a panca ela é um filé da cabeça ao pé ela sabe que é uma linda mulher eu gosto da sua autoconfiança tô fechadão contigo e não pago fiança

Play Escuchar "Relógio Parado" gratis en Amazon Unlimited

La ragione più comune per voler conoscere il testo di Relógio Parado è che ti piace molto. Ovviamente, no?

Quando ci piace molto una canzone, come potrebbe essere il tuo caso con Relógio Parado di Danzin, desideriamo poterla cantare conoscendo bene il testo.

Se la tua motivazione per aver cercato il testo della canzone Relógio Parado era che ti piaceva moltissimo, speriamo che tu possa goderti il cantarla.

Sentiti come una star cantando la canzone Relógio Parado di Danzin, anche se il tuo pubblico sono solo i tuoi due gatti.

Un motivo molto comune per cercare il testo di Relógio Parado è il fatto di volerlo conoscere bene perché ci fa pensare a una persona o situazione speciale.

Qualcosa che succede più spesso di quanto pensiamo è che le persone cercano il testo di Relógio Parado perché c'è qualche parola nella canzone che non capiscono bene e vogliono assicurarsi di cosa dica.

È importante notare che Danzin, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone Relógio Parado... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone Relógio Parado nell'album.

Speriamo di averti aiutato con il testo della canzone Relógio Parado di Danzin.