Testo di 'O Poder da Palavra' di Julgamento

O poder da palavra - julgamento

A palavra, o movimento, o momento uma idéia, um instante, mudou a vida daquele dia em diante. palavras de ordem: mudança e esperança, poder suficiente pra fazer barulho, subverter o mundo, brecar o conflito. o poder que transforma, rompe grilhões, mobiliza multidões em todas as direções, rumo à algo impensável, ainda há pouco irrealizável, mudar o curso, inverter o fluxo, fazer jus à existência é a idéia. acima de classe, credo ou cor, que prevaleça o amor, antítese do horror que nos assola. só a vontade não consola vá à forra! espalho a palavra aonde for necessário do poder do martelo sou signatário. vou construindo pontes, união é a fonte, o ideal vai além, pro coletivo pro bem, tamo zen também, completando o ciclo aqui, julgamento agora e sempre!
Refrão:
Uma palavra, um momento, um movimento, digam: “julgamento”, “julgamento”
Essa marreta representa nossa voz, é puro peso, “julgamento”, “julgamento”

Levado com a força do tempo, da palavra, do verso e do pensamento,eu faço história a cada passo a cada movimento. anos passam e me torno um novo homem, coragem e vontade pra ultrapassar o horizonte. além dele: o que se esconde? a pergunta: quem me responde? almejando sempre a vitória nessa curta ou longa trajetória, pessoas diferentes com um propósito singular, mudar o mundo através da música. me diga: o que te guia? me diga: em quem você confia? em que se apóia, de onde vêm a tal sabedoria? palavra escrita na fé? ou na subversão? depois do caos eu sou o discurso e tenho munição. atenção para o próximo movimento: digam “julgamento”! é o que me apóia no momento. não sou melodramático, sou pragmático, a verdade que me guia para não ficar estático.
Refrão:
Realismo e consciência pra reportar o mundo, a injustiça combatida mais que tudo, demonstração de atitude, o gueto não é mudo, a voz chega quebrando o silêncio absoluto, uma idéia surge, o nome de protesto, quem tem fome é só chamar os “louco” que não teme o microfone, ricardo hd, roger deff e voz khumallo, responsabilidade irmão quando fala mais alto. de mim é simplesmente tudo o que vi e vejo, dura realidade, a extensão daquilo que vivo, é violento, muitas vezes alguém chora, longe de ser um mar de rosas, faço rap porque penso, tem essência e fundamento, antes de abrir a boca penso no que já sofremos, aqui soa sem medo, com vontade, é puro peso,não ecoa no vazio quando falo “julgamento”.

Play Escuchar "O Poder da Palavra" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Julgamento

Ci sono molte ragioni per voler conoscere il testo di O Poder da Palavra di Julgamento.

La ragione più comune per voler conoscere il testo di O Poder da Palavra è che ti piace molto. Ovviamente, no?

Sapere cosa dice il testo di O Poder da Palavra ci permette di mettere più sentimento nell'interpretazione.

Se la tua motivazione per aver cercato il testo della canzone O Poder da Palavra era che ti piaceva moltissimo, speriamo che tu possa goderti il cantarla.

Nel caso in cui la tua ricerca del testo della canzone O Poder da Palavra di Julgamento sia perché ti fa pensare a qualcuno in particolare, ti proponiamo di dedicargliela in qualche modo, ad esempio inviandogli il link di questo sito web, sicuramente capirà l'indiretta.

Qualcosa che succede più spesso di quanto pensiamo è che le persone cercano il testo di O Poder da Palavra perché c'è qualche parola nella canzone che non capiscono bene e vogliono assicurarsi di cosa dica.

Stai litigando con il tuo partner perché capite cose diverse ascoltando O Poder da Palavra? Avere a portata di mano il testo della canzone O Poder da Palavra di Julgamento può risolvere molte dispute, e lo speriamo.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come O Poder da Palavra di Julgamento.

Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come O Poder da Palavra di Julgamento, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.