Tire seu olhar do escuro
E vamos por aí caminhar
Ver o sol nascer e agora
Eu juro que você não vai chorar
Dê-me a sua mão, menino
Eu sei também o que você quer
Abraçar o mundo
E num só segundo
Todo sonho para sonhar
Levante a cabeça
Olhe as estrelas e o mar
O melhor da vida
É estar livre pra sonhar
Bom é ser criança
E quem não gosta de brincar?
Bom se tudo fosse algodão doce e guaraná
Meia-noite, meio dia
E volta e meia você vai dar
Se não for a luz do dia
Espere, a noite vai chegar
Eu ainda sou menina
E tenho mundo inteiro no olhar
Pra ganhar o mundo
Basta um só segundo
E todo sonho realizar
Levante a cabeça
Olhe as estrelas e o mar
O melhor da vida
É estar livre pra sonhar
Bom é ser criança
E quem não gosta de brincar?
Bom se tudo fosse algodão doce e guaraná
Otras canciones de Lorena Queiroz
Quando ci piace molto una canzone, come potrebbe essere il tuo caso con Algodão Doce e Guaraná di Lorena Queiroz, desideriamo poterla cantare conoscendo bene il testo.
Se la tua motivazione per aver cercato il testo della canzone Algodão Doce e Guaraná era che ti piaceva moltissimo, speriamo che tu possa goderti il cantarla.
Sentiti come una star cantando la canzone Algodão Doce e Guaraná di Lorena Queiroz, anche se il tuo pubblico sono solo i tuoi due gatti.
Un motivo molto comune per cercare il testo di Algodão Doce e Guaraná è il fatto di volerlo conoscere bene perché ci fa pensare a una persona o situazione speciale.
Nel caso in cui la tua ricerca del testo della canzone Algodão Doce e Guaraná di Lorena Queiroz sia perché ti fa pensare a qualcuno in particolare, ti proponiamo di dedicargliela in qualche modo, ad esempio inviandogli il link di questo sito web, sicuramente capirà l'indiretta.
È importante notare che Lorena Queiroz, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone Algodão Doce e Guaraná... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone Algodão Doce e Guaraná nell'album.
Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone Algodão Doce e Guaraná di Lorena Queiroz.