Testo di 'Ontem' di Sapos Cozidos

Ontem è una canzone di Sapos Cozidos il cui testo ha innumerevoli ricerche, quindi abbiamo deciso che merita il suo posto su questo sito web, insieme a molti altri testi di canzoni che gli utenti di Internet desiderano conoscere.

Se hai cercato a lungo il testo della canzone Ontem di Sapos Cozidos, inizia a scaldare la voce, perché non potrai smettere di cantarla.

Adori la canzone Ontem? Non riesci a capire bene cosa dice? Hai bisogno del testo di Ontem di Sapos Cozidos? Sei nel posto che ha le risposte ai tuoi desideri.

Meu som vocês não entendem toca na alma,
Penetra a mente tipo um projétil de bala,
Vida difícil,a gente aprende a levar,tentar acreditar
Que o amanha um dia ira mudar,que Deus ira julgar,e num
Vai ter uma pá de gente pra te apedrejar,pra apontar seus erros,na mesma hora que morrer e seu único desejo,o mal das porta larga,derruba a gente mesmo,mas parar pra pensa não compensa,não vale o preço,as cicatrizes,perturbam e traz a memória,se pudesse voltar atrás faria outra historia,um tanto diferente,um tanto não errada,tantas cagadas,da mente nem o tempo apaga,cadê os pião de skate,cadê o som na praça,cadê a viola o Cajon mano cadê a rapa,cadê os sonhos,com o tempo as traças comeram,com tempo só se envelheceram, não amadureceram, e os sentimentos aqui dentro só apodreceram, vejo as imagens refletida no espelho
Meu Inimigo frente a frente
Me encara sem medo
Olhando pra mim mesmo
É fácil reconhece-lo

Refrão
Sentir hoje o mesmo que ontem
Não é sentir
É viver no passado e se exilar pra não evoluir
Vamos viver
O que o mundo tem de melhor
Fazer de hoje um ontem
Que amanha
não te cause dor

O que eu fui ontem mano só ficou na memória
O importante, sim, é o que eu sou agora
Trilhar uma nova historia, fazer valer as lagrimas
Que minha mãe derramou outrora
De joelhos no chão, pedindo pra Deus me proteger
Quem não honra sua coroa não é digno de gloria receber
E eu tive que viver, pra aprender,
Quebrar a cara ontem pra hoje amadurecer

A vida da escolhas, e a gente que escolhe,
Num adianta pressionar pois nós sempre se fode
Temo a tendência de sempre escolher o errado,
Pra mais na frente olhar, mano se eu tivesse pensado,
Não teria ocorrido,há se eu tivesse ouvido, nada teria acontecido, se eu tivesse me arrependido estaria protegido,
E talvez pra pedir perdão talvez nem teria tantos motivos

Quando ci piace molto una canzone, come potrebbe essere il tuo caso con Ontem di Sapos Cozidos, desideriamo poterla cantare conoscendo bene il testo.

Se la tua motivazione per aver cercato il testo della canzone Ontem era che ti piaceva moltissimo, speriamo che tu possa goderti il cantarla.

Sentiti come una star cantando la canzone Ontem di Sapos Cozidos, anche se il tuo pubblico sono solo i tuoi due gatti.

Un motivo molto comune per cercare il testo di Ontem è il fatto di volerlo conoscere bene perché ci fa pensare a una persona o situazione speciale.

Qualcosa che succede più spesso di quanto pensiamo è che le persone cercano il testo di Ontem perché c'è qualche parola nella canzone che non capiscono bene e vogliono assicurarsi di cosa dica.

È importante notare che Sapos Cozidos, nei concerti dal vivo, non è sempre stato o sarà fedele al testo della canzone Ontem... Quindi è meglio concentrarsi su ciò che dice la canzone Ontem nell'album.

Speriamo di averti aiutato con il testo della canzone Ontem di Sapos Cozidos.

Su questa pagina hai a disposizione centinaia di testi di canzoni, come Ontem di Sapos Cozidos.

Impara i testi delle canzoni che ti piacciono, come Ontem di Sapos Cozidos, sia per cantarle sotto la doccia, fare le tue cover, dedicarle a qualcuno o vincere una scommessa.

Ricorda che quando hai bisogno di conoscere il testo di una canzone, puoi sempre contare su di noi, come è accaduto ora con il testo della canzone Ontem di Sapos Cozidos.