Testo di 'Morte da Inocência' di Solstício

Vuoi conoscere il testo di Morte da Inocência di Solstício? Sei nel posto giusto.

Adori la canzone Morte da Inocência? Non riesci a capire bene cosa dice? Hai bisogno del testo di Morte da Inocência di Solstício? Sei nel posto che ha le risposte ai tuoi desideri.

A escuridão traz o medo, a insegurança é aquele que se aproxima. Seu toque, sua voz, o nojo, a raiva e não é possível fugir. A culpa pelo erro alheio. O futuro enterrado, atrelado à dor de cada lembrança, de cada momento de desespero vivido. A inocência de uma criança corrompida, ontem. A vida de uma mulher destruída, hoje. O medo cria muros!! As cicatrizes, a memória dolorida. A impotência do tempo que não destrói a lembrança, a miséria, a infância, a infâmia. A incompreensão. E a impunidade dói na carne tanto quanto o ato forçado, a degradação, a loucura. O estupro prova que nunca houve igualdade entre os gêneros. Sem escolha te negam a vida.
Tanto ódio, poderia destruir tudo, sem remorso. É esse mundo digno de sua existência? Mas ainda há vida, e esperança. Talvez o amanhã seja um dia melhor, sem mentiras, sem dor. (Se a houvessem ouvido!).

La ragione più comune per voler conoscere il testo di Morte da Inocência è che ti piace molto. Ovviamente, no?

Un motivo molto comune per cercare il testo di Morte da Inocência è il fatto di volerlo conoscere bene perché ci fa pensare a una persona o situazione speciale.

Stai litigando con il tuo partner perché capite cose diverse ascoltando Morte da Inocência? Avere a portata di mano il testo della canzone Morte da Inocência di Solstício può risolvere molte dispute, e lo speriamo.